A BANDA DE MÚSICA FILARMÔNICA SANTA CRUZ ESTÁ DE VOLTA!

A BANDA DE MÚSICA FILARMÔNICA SANTA CRUZ ESTÁ DE VOLTA!

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reativaram as atividades da Banda de Música Filarmônica Santa Cruz com a contratação do maestro Valdir Alves dos Santos.
Os ensaios com os alunos que nos primeiros meses estavam sendo realizados no Centro Comunitário Padre Pedro Del Fabro, passam a acontecer a partir do mês de Novembro no Salão do Casi.
E na tarde de 18 de Novembro o Prefeito Leandro Evangelista recebeu o maestro Valdir e o secretário de cultura Maurício Costa, e afirmou que buscará recursos para fortalecer a banda com aquisição de novos instrumentos e outras ações que ofereçam a estrutura necessária para o desenvolvimento desta atividade cultural muito relevante para o município.

Prefeitura de Chapada do Norte
um Município para Todos.