A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA DO NORTE, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, REALIZA SEMANALMENTE A REPOSIÇÃO DOS ALIMENTOS NAS ESCOLAS E CRECHES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA DO NORTE, JUNTAMEN...

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, realiza semanalmente a reposição dos alimentos nas escolas e creches da rede municipal de ensino.

A merenda escolar ofertada apresenta variedade e qualidade e é servida adequadamente aos alunos da rede municipal. A alimentação passa por um criterioso planejamento nutricional saudável antes da distribuição.

O Cardápio Escolar é criado mensalmente pelas nutricionistas Euriana Ferreira e Clarina Rodrigues, seguindo todas a recomendações e resoluções que regem o Programa Nacional de Alimentação Escolar ( PNAE).

O compromisso firmado entre a secretaria e sua equipe responsável pela manutenção da merenda escolar é ofertar alimentos saudáveis, com cardápio variado que atenda as necessidades nutricionais, com a qualidade que nossos alunos merecem.