Sobre

ATLETA CLEITON OLIVEIRA DA EQUIPE DRAGÕES DE CHAPADA DO NORTE É CAMPEÃO MINEIRO DE KARATÊ EM ARAGUARI MG

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

ATLETA CLEITON OLIVEIRA DA EQUIPE DRAGÕES DE CHAPADA...

“Atleta Cleiton Oliveira da Equipe Dragões de Chapada do Norte é Campeão Mineiro de Karatê em Araguari MG” 👏👏👏
A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer não mediram esforços para a participação dos atletas Rafael e Cleiton na final do Campeonato Mineiro de Karatê realizada em Araguari em 05 de Junho. Cleiton Oliveira do povoado do Batieiro sagrou-se Campeão Mineiro de Karatê vencendo a final da competição e com o título se classificou para a final da Etapa Minas Gerais do Campeonato Brasileiro de Karatê em Uberlândia que será realizado entre 13 e 17 de Julho. Parabenizamos Cleiton pelo título, Rafael pela participação, o professor Marco Aurélio pelo excelente trabalho com os atletas chapadenses e a Prefeitura Municipal de Jenipapo de Minas pela parceria com os atletas na condução á cidade de Araguari.
#fantástico
Prefeitura Municipal de Chapada do Norte