Sobre

CHAPADA DO NORTE É SEDE DO 1º CIRCUITO EDUCACIONAL DE FORMAÇÃO E PRÁTICAS PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DO VALE DO JEQUITINHONHA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CHAPADA DO NORTE É SEDE DO 1º CIRCUITO EDUCACIONAL D...

Aconteceu ontem, 07/07/22 o primeiro dia de encontro do Circuito Educacional- Formação de práticas para professores da Educação Básica no Vale do Jequitinhonha. A abertura contou com a presença da Sra Maristane... Oliveira Carvalho superintendente da Regional de Ensino de Araçuaí, o prefeito Leandro Evangelista, a secretária Municipal de Educação, Jania Maria de Miranda, diretores e demais profissionais da educação da rede estadual e Municipal de ensino do município de Chapada do Norte, bem como dos idealizadores e palestrantes do evento. Na solenidade de abertura todos pontuaram a importância e necessidade de se discutir Educação numa perspectiva crítica e transformadora. Logo após os educadores tiveram palestras, rodas de conversa e troca de experiências e práticas educacionais. Amanhã, 08/07 acontecerá o 2° dia de encontro, com pautas também voltadas às práticas educativas e acolhimento dos profissionais. A prefeitura municipal, junto a secretaria de Educação acolheu com alegria e entusiasmo a proposta do Circuito, agradecendo a oportunidade em sediar um evento de tão grande relevância.