CONCURSO SOBRE CULTURA DA AMAI EM PARCERIA COM PREFEITURAS MUNICIPAIS, INCENTIVA JOVENS E ADOLESCENTES DE 14 A 22 ANOS A GRAVAREM VÍDEOS SOBRE A CULTURA LOCAL

CONCURSO SOBRE CULTURA DA AMAI EM PARCERIA COM PREFE...

“Concurso sobre Cultura da Amai em parceria com prefeituras municipais, incentiva jovens e adolescentes de 14 a 22 anos a gravarem vídeos sobre a cultura local”
A Amai realiza em parceria com as prefeituras de Chapada do Norte, Berilo, Francisco Badaró, Virgem da Lapa, Jenipapo de Minas, Achanti, Arai, Aprisco e Associar, o concurso “Jornal Tecendo a Cultura” onde jovens e adolescentes de 14 a 22 anos são incentivados a gravar vídeos sobre a cultura do seu município com prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados. O concurso é válido até o final do mês de Abril!
Os vídeos serão postados na página oficial da Amai e aqueles com maior número de curtidas serão os vencedores.
Maiores informações podem ser acessadas nos cards informativos do concurso e a inscrição realizada no link