DIA D MOBILIZAÇÃO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

DIA D MOBILIZAÇÃO

“Com grande participação popular Granjas do Norte e Vargem do Setúbal recebem o “Dia D Mobilização”, ação global da Prefeitura Municipal de Chapada do Norte”
A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu entre os dias 30 de Junho na Escola Estadual Inhô Figueiredo em Granjas do Norte e 1º de Julho na Escola Estadual Geraldo Wilson Benício na Vargem do Setúbal, o evento “Dia D- Mobilização” com atividades durante todo o dia e grande participação popular em ambos.
Uma caravana de profissionais compareceu por dois dias consecutivos prestando serviços essenciais para moradores locais que usufruíram da oportunidade de acesso na localidade onde residem. Palestras, torneios esportivos, Rua de Lazer, algodão doce, assessoria jurídica, Cad Único, alistamento Militar (carteira de reservista), atualização do cartão SUS; vacinação Covid; auferir temperatura; pintura artística em crianças fizeram parte das ações disponíveis na programação. O evento ainda contou com uma programação organizada pelas duas escolas: quadrilha junina, coreografias musicais e paródias.
O prefeito Leandro Evangelista compareceu nos dois dias do evento prestigiando a ação realizada pela Prefeitura Municipal e aproveitou para interagir com os presentes e ouvir algumas demandas.
Realização: Prefeitura Municipal de Chapada do Norte e Secretaria Municipal de Assistência Social.
Apoio: Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Educação; Saúde; Transporte; Achanti/Amai; Escola Estadual Inhô Figueiredo; Escola Estadual Geraldo Wilson Benício; Polícia Militar; Conselho Tutelar e Cras.