MUNICÍPIO DE CHAPADA DO NORTE É APROVADO NO MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

MUNICÍPIO DE CHAPADA DO NORTE É APROVADO NO MAPA DO ...

“Município de Chapada do Norte é aprovado no Mapa do Turismo Brasileiro”
O município de Chapada do Norte, ao lado de outros 16 municípios também associados ao Circuito Turístico Lago de Irapé, está aprovado no Mapa do Turismo Brasileiro.
Todos os requisitos necessários foram cumpridos numa ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer; Conselho Municipal de Turismo e a empresa de consultoria Lumiar, além do fundamental apoio da IGR Irapé.
O Mapa do Turismo é um Sistema com dados sobre o setor de turismo no Brasil, e é utilizado para subsidiar a tomada de decisões e a adoção de políticas públicas, nas esferas municipais, estaduais e federais.
Dentre as informações que podem ser obtidas no sistema estão o número de meios de hospedagem, empregos, quantidade estimada de visitantes e arrecadação de impostos com hospedagem.
A ação visa fortalecer o turismo em Chapada do Norte e demais cidades do Circuito.
Fonte: Circuito Turístico Lago de Irapé.
Maiores informações no link: https://shoutout.wix.com/so/beN-Hqe5k?languageTag=en#/main

#turismobrasileiro #circuitoturisticolagodeirape
Prefeitura Municipal de Chapada do Norte.
Um Município Para todos!