PL QUE TRATA DE REJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS E PROGRAMA SOCIAL DE FORMAÇÃO

PL QUE TRATA DE REJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBL...

“Prefeito anuncia envio à Câmara de Projeto de Lei que trata Reajuste Salarial dos Servidores Públicos e Programa Social de Formação (50 bolsas Estudantis) ”

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Leandro Evangelista e Vice João Henrique, encaminhou ao Legislativo projeto de lei que propõe reajustar em 10,16% o salário para todos os servidores municipais, sendo14,68 %(acumulados desde o início da gestão), e aumento de 17,48% aos professores municipais, acumulando 33%(desde o início da gestão) de aumento aos profissionais da educação.
Outro projeto de lei importante ofertará 50 bolsas Estudantis de formação profissional nos cursos de Farmácia, Nutrição, Fisioterapia e Enfermagem.
Sobre os Cursos em breve mais informações serão disponibilizadas através da Secretaria de Educação.
Destacando que há mais de 04 anos os salários municipais não sofreram nenhuma correção. A valorização é real.
É A GESTÃO 2021- 2024 fazendo o que os outros não fizeram: VALORIZAR O SERVIDOR PÚBLICO E ACREDITAR QUE
ESTUDAR É O MELHOR CAMINHO.
.
Um Município para Todos.