PREFEITO DE CHAPADA DO NORTE SE REÚNE COM SECRETÁRIA DE AGRICULTORA ANA MARIA SOARES VALENTI

PREFEITO DE CHAPADA DO NORTE SE REÚNE COM SECRETÁRIA...

Prefeito de Chapada do Norte tem audiência com a Secretaria de Agricultura Ana Maria Soares Valenti, para tratar de ações relacionadas ao assentamento da Agrovila no Município de Chapada do Norte.
Estiveram presentes o Prefeito de Jenipapo de Minas Carlos José de Jesus Sena, o Vice-Prefeito de Jenipapo José Celson Leite, o Vereador José Emetério, o Presidente da Associação Paulo, onde foram apresentados todas as dificuldades que são enfrentadas pelos moradores das regiões da Agrovila 1 e Agrovila 2.
Foi solicitado da Secretaria que seja feita a intervenção principalmente no abastecimento de água.
De encaminhamento a Secretaria solicitou que fosse providenciado pela equipe técnica da Secretaria, planejamento para solução das demandas. Ficou ainda as Prefeituras responsáveis de apresentar dentro de 15 dias algumas ações.