PREFEITURA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM RODA DE CONVERSA E DESTAQUE PARA SUPERAÇÕES FEMININAS

PREFEITURA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM ...

Prefeitura de Chapada do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Crass, realizou nesta quarta –feira (09/03) Roda de Conversa Minha Vida minha História em comemoração ao Dia Internacional de Mulher.
O evento realizado no Casi contou com a participação de inúmeras mulheres do município, muito animadas foi um momento de conversa, aprendizado, e superação, lindas histórias foram compartilhadas umas com as outras.
Fez parte da programação show musical de artistas locais, lanches, sorteios de muitos brindes e contou com o patrocínio de comerciantes locais e de Minas Novas:
*Salão da Andréia Ribeiro

*Salão do Marcone

*Esmalteria da Fernanda

*Revendedora Tinha de Guido

*Revendedora Graça

*Revendedora Soninha

*Darly Cordeiro Esteticista

*Erica Cinara Make Up e Estética

*Impacto Boutique(Minas Novas)

*Magno Machado- Distibuidor Oficial Erik Kened

*Comercial Bom de Preço