PROJETO VIVA FELIZ E ESCOLA MUNICIPAL NÍVEA DE OLIVEIRA REALIZAM EVENTO PARA DEBATER DROGAS E VIOLÊNCIA COM CRIANÇAS E JOVENS

PROJETO VIVA FELIZ E ESCOLA MUNICIPAL NÍVEA DE OLIVE...

O Prefeito Leandro Evangelista compareceu na tarde do dia 30 de Outubro de 2021 na Escola Municipal Nivea de Oliveira para participar do evento "Projeto Viva Feliz contra as drogas e a violência". Leandro ressaltou a importância da educação e da prática do esporte na vida de crianças e adolescentes, e também parabenizou todos os envolvidos no evento por discutirem com jovens um tema tão importante. Na programação houve palestra com o soldado Nogueira e apresentação teatral dos alunos do Projeto Viva Feliz. Além do Prefeito Leandro Evangelista, houve falas da diretora da escola Gilda Santos, do Educador Físico Ari Carvalho, do Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Maurício Costa, o vereador Zé PT, soldado Diego de Souza, Soldado Vasconcelos e Ana Rita Coordenadora da Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde. Toda equipe de profissionais da Escola Municipal Nivea de Oliveira esteve presente no evento.