SECRETARIA DE AGRICULTURA JÁ DISTRIBUIU MAIS DE 5 MILHÕES DE LITROS DE ÁGUA COM CAMINHÃO PIPA PARA A POPULAÇÃO

SECRETARIA DE AGRICULTURA JÁ DISTRIBUIU MAIS DE 5 MI...

FIQUE POR DENTRO🔎

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte, através da Secretaria de Agricultura tem feito todo o possível para abastecer a população que sofre com a falta de água.

💦Além de anunciar investimentos em mais de 1 milhão de reais para realizar medidas que melhorarão o abastecimento de água das comunidades, através de recursos destinados pela FUNASA.

🌱O Programa + Apoio ao Produtor Rural irá investir mais de 1 Milhão e 300 mil reais em maquinários e equipamentos para abertura de barragens e preparo de Solos aos Agricultores do nosso Município.

🚛💦Como medidas Paliativas a Secretaria de Agricultura através de caminhões pipas já distribuiu mais de 5 MILHÕES de litros de água nas comunidades.

💦Além de fazer a perfuração de poços artesianos e dar manutenções nas seguintes localidades:

Córrego do Pedro,
Varginha (equipamento novo), Ferreiras,
Ribeirão da Cachoeira,
Caetés.

Ainda temos muito trabalho pela frente mas nossos esforços são para que não falte água e apoio á população.

Secretaria de Agricultura
Prefeitura Municipal de Chapada do Norte