"SECRETARIA DE CULTURA PROMOVE ENCONTRO ENTRE GERAÇÕES DE TAMBORZEIROS NA CAPELA DO ROSÁRIO"

"SECRETARIA DE CULTURA PROMOVE ENCONTRO ENTRE GERAÇÕ...

"Secretaria de Cultura promove encontro entre gerações de Tamborzeiros na Capela do Rosário"

A Secretaria Municipal de Cultura promoveu na noite de 03 de Dezembro um encontro entre gerações de tamborzeiros. Os tamborzeiros mirins do projeto conduzido por Edinaldo Soares tiverem a oportunidade de conversar, tirar dúvidas através de perguntas previamente elaboradas e ouvir conselhos importantes de componentes do grupo atual de tamborzeiros sobre a tradição do tambor, sua história e sobre a Festa de Nossa Senhora do Rosário. Ao final do encontro houve uma apresentação conjunta entre as gerações de tamborzeiros presentes na Igreja do Rosário. A ação faz parte das ações da gestão do prefeito Leandro Evangelista visando fortalecer e perpetuar a cultura e tradições chapadenses.

@cultura_chapadadonortemg