Sobre

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONCLUIU TODA A PRIMEIRA ETAPA DA REESTRUTURAÇÃO DA PASTA DO TURISMO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONCLUIU TODA A PRIM...

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte 2021-2024 através da Secretaria Municipal de Cultura concluiu toda a primeira etapa da reestruturação da pasta do turismo:

✓ Posse do novo Conselho Municipal de Turismo;

✓Elaboração e aprovação pelos conselheiros do "Plano Municipal de Turismo" e dos "Regimentos internos do Comtur e do Fumtur" (Fundo Municipal do Turismo);

✓Retorno do município á IGR Lago de Irapé;

✓Atualização do Invitur (Inventário da Oferta Turística) e do Cadastur (cadastro de prestadores de serviços turísticos);

Definindo assim as atribuições do governo municipal no planejamento, desenvolvimento e estímulo ao setor turístico.

Com a nova Política Municipal de Turismo, Chapada do Norte cumpre com as novas exigências da Secult para que o município faça parte do Programa de Regionalização do Turismo.

Secretaria de Cultura
Prefeitura Municipal de Chapada do Norte