SECRETARIAS MUNICIPAIS, ACHANTI, POLÍCIA MILITAR, SINDICATO, CONSELHO TUTELAR, CRAS E PROJETO VIVA FELIZ APRIMORAM DISCUSSÕES PARA AÇÃO DO DIA 18 DE MAIO NO MINAS AGINDO EM REDE

SECRETARIAS MUNICIPAIS, ACHANTI, POLÍCIA MILITAR, SI...

“Secretarias Municipais, Achanti, Polícia Militar, Sindicato, Conselho Tutelar, CRAS e Projeto Viva Feliz aprimoram discussões para ação do dia 18 de Maio no Minas Agindo em Rede”
18 de Maio é uma data destinada para realização de atividades referentes à pauta sobre Combate ao abuso e exploração sexual. E dentro do projeto Minas Agindo em Rede, secretarias municipais, Achanti, Polícia Militar, Crás e Conselho Tutelar vem se reunindo com objetivo que a data seja realmente um momento de reflexão, questionamentos e busca por soluções concretas.
Nesta caminhada um segundo encontro de discussões e levantamento de debilidades, ameaças, forças e oportunidades aconteceu em Chapada do Norte no Salão Paroquial. E no Salão do Casi uma oficina teatral com adolescentes do Projeto Viva Feliz vem sendo preparada para apresentação ao público com a temática da data.
Prefeitura Municipal de Chapada do Norte.
Um Município para todos!